Qui, 14 de novembro de 2019, 17:08

O 28º Batalhão de Caçadores de Aracaju abre inscrições para o 1º ECAM
Inscrições vão até o dia 22 de novembro

O 28º Batalhão de Caçadores de Aracaju comunica que estão abertas as inscrições para o 1º Estágio de Correspondentes para assuntos Militares (ECAM).

O ECAM é destinado a profissionais e estudantes de Jornalismo, Publicidade, Marketing e Comunicação Social.

O Estágio tem como objetivo aumentar a integração da Força Terrestre com a sociedade e estimular discussões relativas aos temas de Segurança e Defesa. Serão ministradas diversas instruções teóricas e práticas sobre conduta e procedimentos em área de conflito. Nâo haverá custos para os participantes. Eventos similares já foram realizados em diversos estados do Brasil, entretanto esta será uma atividade inédita na Guarnição de Aracaju.

O Estágio será realizado no 28º BC, nos dias 27 e 28 de novembro, das 08h00 às 16h45 e das 08h00 às 12h00, respectivamente.

Os participantes receberão Certificados referentes a 15 horas de atividade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro no site https://www.sympla.com.br/1-estagio-de-correspondentes-para-assuntos-militares__718787 ou na sede do 28º Batalhão de Caçadores, Seção de Comunicação Social, Rua Ten Jansen Melo S/N, Bairro 18 do Forte, Aracaju -SE.

Para mais informações, entre em contato através do telefone (79) 99110-8932 (WhatsApp) ou pelo E-mail comsoc@28bc.eb.mil.br ou acesse o site www.28bc.eb.mil.br

Transporte e alimentação

Para garantir a gratuidade para a participação no 1º ECAM, a UFS disponibilizará transporte para os estudantes inscritos. Uma van sairá do estacionamento da Reitoria às 7h com destino ao 28º BC. Também será feito o translado de retorno do 28º BC para a UFS, ao final das atividades e durante os dois dias de duração do evento. O Exército também ofertará alimentação para os participantes.

28º BC de Aracaju realiza o seu primeiro Estágio de Correspondentes para Assuntos Militares
Atualizado em: Qui, 14 de novembro de 2019, 17:29